Hieraquia do fórum

Olá,caro moradores e vistantes.é com um enorme prazer que trago até novas "rankbars" feitas por mim, e que serão utilizadas no fórum.
de acordo com o numero de postagems, maior será sua reputação,e eventualmente maiores serão seus cargos.
os cargos da nossa hireaquia será assim:





Ranks de Membros

Todos os Menbros do fórum possuirão as seguintes ranks;
*Todos visitantes que se registrarem e entrarem para o fórum ganharão este rank.
*Mínimo de 20 menssagems postadas.
 *Mínimo de 40 menssagems postadas.
*Mínimo de 60 menssagems postada.
*Mínimo de 80 menssagems postadas.
*Mínimo de 100 menssagems postadas.
*Mínimo de 150 menssagems postadas
Mínimo de 200 menssagems postadas.
Mínimo de 250 menssagems postadas.

Cargos Da Staff


Os Reis são o coração e alma do site,são eles que mantem a organização e prezam pelo bem do site,sem os mesmo nada do que estás a ver teria acontecido.

Os Lordes são membros que possuem absoluta confiança do Rei. Além de todas as permissões dentro das áreas do Fórum, eles tem acesso direto a seção de administração do Reino e o direito de fazer comunicados em nome do Rei, como se o próprio Rei estivesse ali, na ausência dos Reis, são os Lordes que ficam no comando do Fórum.

Os templários  é o maior cargo em que um morador comum pode alcançar,depois de sentinela.
os templários tem total poder sobre os moradores,sentinelas e participa ativamente como prioridade nas reuniões da staff.

São os Rangers com algumas permissões a mais, aos sentinelas são destinados boards a serem vigiados, eles podem mover,editar e deletar qualquer tópico ou post no board que a ele foi concedido o cargo de sentinela.


Cargos Especiais
 

Pessoas que fizeram algo marcante ou significativo no mundo 001 ou ao menos aqui no Fórum, estas pessoas receberam o cargo de Mito, pois, mesmo que deixem de freqüentar o site, ou se ausentem do mundo maker, sempre serão lembradas.

Os rangers são moradores diferenciados do Fórum, são os moradores que se destacaram por colaborar com a comunidade e os outros membros, eles estão sempre atentos para ajudar os moradores, dando opiniões nas mudanças que aconteceram no Fórum

É um cargo temporário, todos os membros que são campeões em algum concurso do Fórum com essa plaqueta por um período temporário, em geral, ficam com a plaqueta até que outros concursos aconteçam e assim surjam novos campeões.



Moradores, que são expulsos do Fórum.Isso pode acontecer por diversos motivos, desde falta de respeito para com os reis até falta de respeito com algum outro morador, claro, vale lembrar que ninguém será expulso na primeira falha, será avisado diversas vezes, e caso continue errando, então, infelizmente a expulsão será inevitável.

bem agora foram definidos,cargos e ranks aos nosso membros e futuros membros.junte-se á nóis seu lugar é aqui.na mairo comunidade maker brasileira!!

Posted in |

0 comentários: