THE LEGEND MC(the game)

SINOPSE
  Mc mora numa pequena e humilde aldeia com a sua família. Nesta aldeia todos se conheçiam e todas as noites juntavam-se num recinto e havia uma competição...uma luta para se dizer!
Mc costumava trabalhar com o pai desde jovem portanto desenvolveu uma força superior à dos outros aldeões. Já há alguns meses que Mc não perdia nenhum combate e ele já estava tornando-se um pouco arrogante devido à sua elevada confiança.
Certa manhã um viajante já com a sua idade chega à aldeia e pede à família de Mc se podia dormir na sua casa só por aquela noite. Como a família dele era muito bondosa , recebera muito bem o homem , deram-lhe comer e uma cama onde dormir. Após este contar várias histórias de suas das suas viagens , a família e o viajante foram-se deitar.




 Mc é acordado a meio da noite pelo viajante...este está com um ar sério e pede a Mc que o siga. Pelo caminho o homem não disse nem uma palavra , apenas continuava com um ar sério e pensativo. Ao aventurarem-se floresta dentro durante algum tempo , finalmente chegam a um sítio onde haviam várias pinturas no chão e um grande
onde mc encontra um velho que lhe desafia
e acontece enventos misteriosos...
e de repente Mc se ve em procurar esse velho,para salva-te
mais aconterá ainda muitas coisas...
bem basta fazer download e desfrutar-se dese maravilhoso jogo




SOBRE TLM(THE LEGEND MC)
Jogo offline
Ocupa pouco espaço

Pode-se trocar items entre jogadores. (basta falarem com o marcos)
Os jogadores podem criar as suas próprias armas
Simula batalhas de jogadores reais
O TLM tenta simular como se fosse um jogo online 
Contem 10 missões
Contem 1 mini missão(especial de natal)

Download,dúvidas ecomentários visitem o site:
Site oficial

Posted in Marcadores: |

0 comentários: